Começar a usar em novo software de gestão pode mudar bastante o dia a dia de uma empresa. São processos diferentes, novas métricas para serem acompanhadas e, na maioria das vezes, a criação de uma rotina mais organizada e focada em resultados.
As mudanças sempre vêm para facilitar as tarefas dos colaboradores e fazer com que os gestores tenham mais informações estratégicas em mãos para a tomada de decisão
A Proinfo entende que prestar um suporte efetivo, rápido e de qualidade aos seus clientes faz toda a diferença para que estes objetivos sejam alcançados desde o início da implementação.
Conversamos com a responsável pela área de Suporte, Juliana Lempk, para você entender como acontece a nossa atuação.
O suporte da Proinfo funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, onde o atendimento pode ser feito por telefone, por acesso remoto e por Skype, entre outros.
Para Juliana, o Atendimento dado aos clientes é um diferencial:
Todos são prontamente atendidos e, na maioria dos casos, tem uma solução imediata para os seus problemas. Em alguns casos, por exemplo, conseguimos auxiliar em dificuldades com processos de faturamento, o que faz toda a diferença para o cliente.
Segundo ela, novos clientes, podem esperar um Suporte e um Atendimento eficaz, ágil e com qualidade.
Você tem essa expectativa e quer que sua empresa use softwares que realmente façam a diferença?
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