Na hora de implementar um software de gestão, financeiro ou de vendas, um dos maiores desafios das empresas é encontrar algo no mercado que atenda perfeitamente às suas necessidades e especificidades.
Para determinados tipos de negócio, trabalhar com plataformas que não permitem nenhuma opção de customização pode ser um fator limitante.
Pensando em oferecer a melhor experiência possível para cada cliente, a personalização é um dos diferenciais da Proinfo.
Segundo a Analista de Negócios, Cinara Rodrigues, adequar o Sistema de Gestão Empresarial (SGE) para atender cada empresa de forma única é justamente o maior desafio:
Na implementação, o primeiro passo é conhecermos as regras de negócios dos clientes; o segundo é a configuração do banco de dados, que engloba as configurações fiscais e os processos que os clientes utilizarão. Em seguida, iniciamos os treinamentos e após o término de todos os módulos, marcamos a data da implantação do sistema, quando todos os processos da empresa serão emitidos pelo SGE. Neste período o cliente tem o acompanhamento de um profissional da Proinfo até que haja o domínio completo dos processos pelos usuários.
Entre os principais benefícios usufruídos pelas empresas que utilizam softwares de gestão, Cinara destaca a obtenção de respostas em tempo real dos processos como o principal diferencial. Com isso, é possível saber com um clique informações como:
- Vendas realizadas;
- Estoque disponível;
- Contas a receber e a pagar;
- Ranking dos vendedores;
- Fluxo de caixa;
- Margem de contribuição de cada produto no faturamento;
- Demonstrativo de resultado no período… e muito mais!
Além disso, na Proinfo, o cliente pode esperar o suporte imediato em caso de dúvidas e o retorno o mais rápido possível para atender cada uma das solicitações.
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