Como é o dia a dia na Proinfo?

O suporte rápido com atendimento de qualidade é um dos pontos que a Proinfo mais valoriza. Até por isso, ao longo dos anos, esse tem se tornado o seu grande diferencial.

Conversamos com o Analista de Rede, Daniel David, para entender melhor como é possível garantir a satisfação dos clientes no dia a dia.

O grande diferencial

O diferencial em nosso suporte é o fato de o usuário receber o atendimento no momento da ligação não havendo necessidade de abrir um chamado e esperar dias para o mesmo ser respondido.

A principal demanda

Em uma empresa de desenvolvimento de software, a rotina é sempre bastante corrida. No caso da Proinfo, o sistema atende uma grande gama de obrigações fiscais que mudam a todo momento, exigindo mudanças.

Por isso, é preciso estar atento e garantir que as alterações e correções irão acontecer dentro do cronograma necessário para atender os clientes.

A importância do uso de softwares

Com o uso de softwares de gestão, as empresas conseguem gerir melhor as informações e antecipar uma tomada de decisão.

No software de gestão da Proinfo, todos os dados ficam em uma base única que pode ser acessada por todos departamentos de acordo com as permissões de cada colaborador.  

Para o futuro, acredito que a tendência é otimizar o máximo possível o software para rodar em diversos dispositivos, para que as informações sejam acessadas de várias aplicações, que conversem entre si.

Para saber mais sobre a Proinfo, agende uma consultoria gratuita!


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