Suporte de qualidade para alcançar melhores resultados

Começar a usar em novo software de gestão pode mudar bastante o dia a dia de uma empresa. São processos diferentes, novas métricas para serem acompanhadas e, na maioria das vezes, a criação de uma rotina mais organizada e focada em resultados.

As mudanças sempre vêm para facilitar as tarefas dos colaboradores e fazer com que os gestores tenham mais informações estratégicas em mãos para a tomada de decisão

A Proinfo entende que prestar um suporte efetivo, rápido e de qualidade aos seus clientes faz toda a diferença para que estes objetivos sejam alcançados desde o início da implementação.

Conversamos com a responsável pela área de Suporte, Juliana Lempk, para você entender como acontece a nossa atuação.

O suporte da Proinfo funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, onde o atendimento pode ser feito por telefone, por acesso remoto e por Skype, entre outros.

Para Juliana, o Atendimento dado aos clientes é um diferencial:

Todos são prontamente atendidos e, na maioria dos casos, tem uma solução imediata para os seus problemas. Em alguns casos, por exemplo, conseguimos auxiliar em dificuldades com processos de faturamento, o que faz toda a diferença para o cliente.

Segundo ela, novos clientes, podem esperar um Suporte e um Atendimento eficaz, ágil e com qualidade.

Você tem essa expectativa e quer que sua empresa use softwares que realmente façam a diferença?

Clique aqui e conheça as soluções da Proinfo.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *