Entre os clientes de Juiz de Fora e região atendidos pela Proinfo, está a Cronotec. A empresa tem mais de 20 anos de mercado, atuando na prestação de serviços em corte a laser de chapas metálicas, com vendas para todo Brasil.
Por meio de uma busca constante por soluções inovadoras e a qualidade garantida pela certificação ISO 9001, a Cronotec tem como objetivo principal contribuir para o crescimento contínuo dos seus clientes e dos seus parceiros.
A parceria com a Proinfo começou há 8 anos atrás, em 2010, quando implantaram o Sistema de Gestão Empresarial (SGE). Para a sócia e gerente, Sheila de Almeida, os pontos que mais fizeram diferença na hora dessa escolha foram a praticidade e a modernidade apresentadas pelo sistema.
Com ele, seria possível administrar e controlar os processos gerais da Cronotec de maneira integrada:
“Desde que implementamos o SGE, conseguimos modernizar e agilizar todo o nosso processo de gerenciamento interno“, conta Sheila.
Por meio das funcionalidades disponíveis no SGE, a Proinfo tem ajudado a empresa a alcançar os seus objetivos:
“A partir do momento em que temos mais rapidez internamente, conseguimos atender nossos clientes no menor prazo possível.“
A agilidade é um fator extremamente valorizado pelas pessoas que buscam um serviço como o da Cronotec. Por isso, a organização interna é tão importante para conseguir fidelizar os consumidores e garantir que o negócio seja indicado por todos que são clientes.
E no mercado de atuação do seu negócio, como funciona? A velocidade também é um critério importante para conseguir agregar valor e superar as expectativas?
Os maiores diferenciais da Proinfo
Para Sheila, entre as diversas funcionalidade do SGE, aquela que merece maior destaque é a emissão de notas fiscais:
“É um processo bem rápido e de fácil manuseio!”, comenta.
Já em relação à Proinfo, ela aponta a disponibilidade da equipe para auxiliá-la em algumas demandas como o maior diferencial, ao lado do sistema moderno, prático e simples de ser usado.
E aí, você acredita que a sua empresa também pode se beneficiar com o Sistema de Gestão da Proinfo?
Deixe um comentário